Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla "ctrl" e pressione + ou - no seu teclado.
Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar sua navegação:
A Ouvidoria tem como objetivo principal acolher manifestações, tais como: elogios, sugestões, consultas e reclamações, atuando como uma unidade mediadora de segunda instância.
Entre outras atribuições, compete a Ouvidoria: receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às suas manifestações, em especial àquelas que não foram solucionadas pelos setores de atendimento.
A Ouvidoria não substitui nenhuma unidade de atendimento atualmente existente, pois, os setores, já conhecidos, continuam responsáveis pelo primeiro atendimento.
Para acessar a Ouvidoria é recomendável que seja informado o número de protocolo da reclamação já realizada junto ao setor de atendimento, apesar de não obrigatório.
A Ouvidoria pode ser acessada pelos seguintes canais: E-mail: ouvidoria@unimedsudoeste.com.br, correspondência para o endereço: Av. Otávio Santos, 147, bairro Recreio, Vitória da Conquista – Bahia, CEP 45.020-750, indicando “Ouvidoria” ou clicando no link abaixo.
Política de privacidade 2010 Copyright - Todos os direitos reservados.